sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sou filha de Iansã


Sou filha de Iansã

Sou filha do Vento
Sou filha da Tempestade
Sou filha do Raio
Sou filha de Iansã
Onde estou Ela está
Onde vou Ela vai
Onde estarei Ela estará
Nem sempre sou tempestade
Posso ser brisa também
Minha essência é ser livre
E livre Sou
Minha vida é urgência de ser vivida
Nem sempre sou espinho
Posso ser rosa também
Não olhe só meu pior
Olhe o meu melhor
Cada um tem de mim o que conquistou
Nem sempre sou ódio
Posso ser amor também
E de amor bem sei
Amei a poucos
Mas a esses amei muito
Me queira, mas me deixe livre
Não tente me prender
Senão explosão de fúria vai ver
Saiba que o amor também muda de tempo
E de brisa viro tempestade
Não esqueça
Sou filha de Iansã
Eparrey Oyá!
Kralissa






Nenhum comentário:

Postar um comentário