segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eis-me aqui.

Eis-me aqui
Eis-me aqui à minha missão cumprir
Sabem bem a dor que sinto em meu peito, pelas renúncias...
Mas sabem também que é com amor e por amor que estou aqui.
Compromisso assumido em tempos idos
Não sei ao certo a hora ou o lugar
Mas sei o que devo fazer
A Deus peço Sabedoria!
Sabedoria para discernir o que tenta confundir
A Deus peço Fé!
Fé para não me abater diante das dificuldades
A Deus peço Compaixão no coração!
Compaixão para com o irmão que ainda traz em seu íntimo a brutalidade e a maldade
A Deus peço Coragem!
Coragem para enfrentar os tempos difíceis que vislumbro no horizonte
A Deus peço Proteção!
Proteção pelos que amo e que nem sempre terei ao alcance dos meus olhos
Eis-me aqui
Humildemente esta trabalhadora se apresentando para a missão cumprir!

Kralissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário