sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Amore mio




Amore mio

Agradecer a você eu quero
Agradecer a você eu preciso
Quando não mais em mim acreditava
Você chegou 
De mansinho chegou 
E me fez reviver
Seu calor me deu vida
Seu beijo matou minha sede
Seu abraço juntou meus pedaços
E me fez inteira outra vez
Agradecer a você eu quero
Agradecer a você eu preciso
Hoje choro a saudade que vou sentir
Hoje choro por tudo que vivi e não mais viverei
Mas aqui no meu coração você carregarei
Em teus bracos fui feliz
Em teu corpo renasci
Tudo que vivi
Tudo que senti
Guardarei de ti
Homenagens a ti renderei em pensamentos e palavras soltas
Nunca deixamos alguém só
E nunca só ficamos 
Ficarei com tudo que  vivemos
Leve de mim o melhor que puder
Amor apimentado
Corpo suado
Beijo molhado
coração apaixonado
Você condecorado 
Batalhas travamos
Batalhas vencemos
E assim boas lembranças desse tempo teremos
Antes de ir quero também desejar
A felicidade de amar
Amar como te amei e ainda vou amar até meu tempo findar.
Kralissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário